Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Dez/2021 - 12h00

Golpistas utilizam imagem do prefeito de Livramento de Nossa Senhora para aplicar Golpe do Pix

Golpistas utilizam imagem do prefeito de Livramento de Nossa Senhora para aplicar Golpe do Pix Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última semana, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, utilizando um número de celular com DDD 75 e uma foto do prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), o Ricardinho, golpistas encaminharam mensagens para diversos comerciantes e amigos próximos do gestor pedindo uma transferência via Pix. Muitos acabaram caindo no golpe e realizaram a transferência. Esse tipo de golpe através do WhatsApp têm sido cada vez mais comuns e a Polícia Militar alerta a população para as medidas cabíveis. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, as vítimas devem acionar imediatamente a polícia por meio do número funcional (77) 99851-8241 ou através do 190. Também é importante registrar um Boletim de Ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil para demais medidas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo