Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Dez/2021 - 10h00

Brumado: Vereador articula audiência pública para solucionar falta de esgotamento sanitário

Brumado: Vereador articula audiência pública para solucionar falta de esgotamento sanitário Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em reunião com o diretor da Embasa na capital baiana, José Ubiratan, o vereador Amarildo Bomfim (PSB) falou a respeito do requerimento de sua autoria convocando a realização de uma audiência pública com os envolvidos para resolver o impasse entre a empresa e a prefeitura acerca da responsabilidade por consertar os buracos abertos nas vias públicas em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Bomfim colocou que, se ninguém se prontificar a mediar e solucionar o problema, a situação pode ganhar contornos ainda mais dramáticos com a ocorrência de algum acidente de maior gravidade. “Daqui a pouco podemos chegar a 300 buracos. Vivemos uma situação complicada em nossa cidade. Um fica dizendo que a culpa é do outro. A oportunidade de esclarecermos é nessa audiência pública. Vamos colocar os representantes da Embasa e da prefeitura frente a frente. O diretor já se colocou à disposição. Espero que a prefeitura possa participar mandando um representante”, pontuou. O parlamentar também colocou que seria de suma importância a participação da população na audiência. “Precisamos ouvir as pessoas pra chegarmos a uma solução”, argumentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo