Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Dez/2021 - 10h30

Suspeitos de latrocínio são presos após matar casal de idosos a pauladas para roubar aposentadoria

Suspeitos de latrocínio são presos após matar casal de idosos a pauladas para roubar aposentadoria Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos suspeitos de matar um casal de idosos a pauladas para roubar o dinheiro da aposentadoria de um deles. O crime ocorreu na segunda-feira (6), em Jequié, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Agostinha José do Nascimento e José Jesus Santos. Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime seria o fato de uma das vítimas ter acabado de receber o valor da aposentadoria e guardado parte do dinheiro em casa, mas não foi informado qual delas era dona do dinheiro. Também não foi revelada a quantia que seria levada. O imóvel foi revirado pelos suspeitos durante a ação. Não há detalhes se os suspeitos conheciam as vítimas ou se tinham algum grau de parentesco. Também não foram dados mais detalhes sobre as circunstâncias da prisão. Os criminosos foram submetidos aos exames de lesões corporais e estão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo