Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Dez/2021 - 11h00

Livramento de Nossa Senhora: Com duas doses de Coronavac, vereador testa positivo para Covid-19

Livramento de Nossa Senhora: Com duas doses de Coronavac, vereador testa positivo para Covid-19 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, o vereador José Marques da Silva (PL), popular Deca de Dionísio, testou positivo para a Covid-19. Na última sessão legislativa, o parlamentar começou a apresentar febre, cansaço e calafrios. No sábado (11), dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do teste e, após o resultado positivo, pediu afastamento de suas atividades para isolamento domiciliar. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, ele está bem, seguindo o tratamento em casa, onde cumpre a quarentena com a família. O parlamentar já havia sido vacinado com as duas doses da vacina Coronavac. Mesmo usando todas as medidas de proteção, Deca acredita que tenha contraído o vírus durante algum atendimento à população. “Não estou com sintoma algum. Vamos nos afastar dos amigos e amigas. Todo o nosso pessoal e também assessoria já estão sabendo da situação e tomando as devidas providências”, explicou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo