Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Dez/2021 - 11h00

'Natal Solidário': ONG Jardim das Borboletas distribui 13 toneladas de alimento em Caculé e Rio do Antônio

'Natal Solidário': ONG Jardim das Borboletas distribui 13 toneladas de alimento em Caculé e Rio do Antônio Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A ONG Jardim das Borboletas realizou uma campanha de doação de alimentos na região. No total, foram arrecadadas 13 toneladas de alimentos. A ação contemplou 800 famílias de Caculé e Rio do Antônio, na região sudoeste da Bahia, com a distribuição de cestas básicas. Além de uma carreata, a campanha incluiu: a exibição do filme “A Estrela de Belém”, distribuição de 520 presentes, brindes, pipoca, doces, lanches e muita alegria para as crianças se envolverem na magia do espírito natalino. A presidente-fundadora da ONG Jardim das Borboletas, Aline Teixeira, destacou a importância dos parceiros para a concretização de ações de empatia e amor a quem mais precisa. “Nós executamos tudo o que nos é possibilitado por meio de pessoas que se solidarizam com a necessidade do outro. A todo o momento é tempo de amar, doar e agradecer. No Natal é ainda mais especial já que celebramos o nascimento do menino Jesus que nos trouxe a salvação, com a esperança de tempos melhores. Quem desejar ser um voluntário das nossas ações junte-se a nós: doar faz bem a alma”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo