Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jan/2022 - 07h00

Prefeitura de Malhada de Pedras abre inscrições para concurso do Magistério Público Municipal

Prefeitura de Malhada de Pedras abre inscrições para concurso do Magistério Público Municipal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, abriu inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado para provimento de 36 vagas para funções do Magistério Público Municipal. O certame, que possui validade de 2 anos, será realizado pelo Instituto Bahia em duas etapas: prova objetiva e de títulos. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de janeiro, no site www.concursos.institutobahia.org.br. As provas serão aplicadas no dia 30 de janeiro. Todas as demais datas relacionadas ao certame, bem como informações sobre as vagas, encontram-se no edital (clique aqui). O valor da Taxa de Inscrição é de R$ 70. A remuneração dos contratados será o valor do piso nacional do magistério para 20h, equivalente a R$ 1.443,12, sem outros acréscimos. O candidato já lotado na Rede Municipal de Ensino poderá concorrer, desde que seja para o turno oposto ao qual ele já se encontra vinculado na rede, respeitando o limite de 40 horas semanais, conforme disposição do Estatuto do Magistério de Malhada de Pedras.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo