Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Jan/2022 - 16h00

Igaporã: Prefeitura proíbe funcionamento de bares e realização de festas para conter a Covid-19

Igaporã: Prefeitura proíbe funcionamento de bares e realização de festas para conter a Covid-19 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em novo decreto, a Prefeitura Municipal de Igaporã, a 149 km de Brumado, aumentou as restrições sanitárias para conter a disseminação do vírus da Covid-19. Na cidade, o crescimento rápido de casos ativos da doença tem sobrecarregado o Centro de Referência Covid, causando, inclusive, a contaminação dos profissionais de saúde e o esgotamento no estoque de testes rápidos. Diante da situação, o Decreto Municipal nº 199 proibiu o funcionamento de bares em todo o município, bem como a realização de eventos que promovam aglomerações ou a utilização de sons automotivos e/ou paredões. Fica suspensa ainda a circulação de ambulantes que comercializam ou entregam produtos em todo o município. O uso de máscaras permanece obrigatório. As demais medidas de segurança, como distanciamento social e lavagem constante das mãos, continuam sendo condicionantes para o funcionamento de estabelecimentos comerciais e órgãos públicos ou da iniciativa privada. O decreto vale até o dia 19 de janeiro. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo