Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jan/2022 - 14h00

Vereador de Brumado realiza cirurgia em Salvador e pede energias positivas da comunidade

Vereador de Brumado realiza cirurgia em Salvador e pede energias positivas da comunidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último sábado (15), o vereador Beto Bonelly (PSB) foi internado em Salvador para realização de uma cirurgia. Nas redes sociais, o parlamentar explicou que há cinco atrás teve um câncer na tireoide e, desde então, faz acompanhamento médico. Recentemente, segundo Bonelly, a equipe que o acompanha na capital decidiu agir novamente, por meio de uma nova intervenção cirúrgica, chamada esvaziamento cervical radical do lado esquerdo. “Ainda não tinha avisado, mas não se assustem, tudo está nas mãos de Deus! Irei me ausentar por um breve momento para cuidar de minha saúde, mas logo voltarei para continuar o nosso compromisso com a nossa querida cidade Brumado. Peço que todos mandem energias positivas para tudo dar certo! Um abraço do seu amigo vereador Beto Bonelly”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Nobre vereador, farei um corrente de oração em seu nome, você é um entre poucos vereadores que de fato estão em sintonia com as demandas do nosso município.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo