Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jan/2022 - 11h00

Manoel Patinha celebra 69 anos de vida e 16 anos como administrador do Mercado de Brumado

Manoel Patinha celebra 69 anos de vida e 16 anos como administrador do Mercado de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta terça-feira (18), Manoel Gonçalves Neto, popular Manoel Patinha, completa 69 anos de vida e 16 anos como administrador do Mercado Municipal de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele relatou que no dia do seu aniversário, há 16 anos atrás, recebeu o convite do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) para gerir o mercado. “Cheguei aqui com a proposta de ajudar e ser ajudado. Graças a Deus, com todos os tropeços, mas cheguei até aqui. Não tenho nada a reclamar, só agradecer”, declarou. No dia que deixar o mercado, Seu Manoel Patinha disse que sairá de cabeça erguida e agradecido por tudo. “Pela força, ajuda e apoio. Por tudo isso, só tenho a agradecer. É gratificante demais. Uma coisa temos certeza na vida: é dando que se recebe. Hoje, me sinto realizado”, reiterou. O administrador adiantou que um projeto para reforma do mercado está pronto e são boas as expectativas para sua execução.  “Vamos fazer melhor do que está aqui”, adiantou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo