Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Jan/2022 - 08h00

Brumado: 'Covid quer me levar de todo jeito', diz presidente da Câmara após testar positivo pela 3ª vez

Brumado: 'Covid quer me levar de todo jeito', diz presidente da Câmara após testar positivo pela 3ª vez Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A presidente da Câmara de Brumado, vereadora Verimar Dias da Silva Meira (PT), confirmou na noite desta quarta-feira (19), que testou positivo pela terceira vez para a Covid-19, o novo coronavírus. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a última vez que a petista havia confirmado infecção pela doença foi em agosto de 2021 (veja aqui). “Passando aqui pra dizer que depois que passou os sintomas de dor abdominal e vômito, eu comecei com nariz entupido e sintomas gripal, como sempre tive minha consciência tranquila em me precaver e transmitir esse sentimento para todos, vim fazer o teste para Covid, e mais uma vez me decepcionei com o resultado, testei positivo pela terceira vez com as duas doses de vacina em dia, só peço a Deus que nos abençoe e proteja, e que vocês me  coloque em suas orações, um forte abraço, a Covid quer me levar a todo custo, mas Deus e minha fé é mais forte que esse vírus maldito”, postou a presidente do legislativo em uma rede social.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo