Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jan/2022 - 09h00

Abertas as inscrições para contratação de médico para a Policlínica Regional de Saúde de Brumado

Abertas as inscrições para contratação de médico para a Policlínica Regional de Saúde de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter temporário, de profissionais médicos para atuar na Policlínica Regional de Saúde de Brumado. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, por procurador ou através do endereço eletrônico [email protected] até o dia 26 deste mês. A seleção pública será feita mediante análise curricular e entrevista de caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos aprovados podem ser contratados com carga horária semanal de 8, 10, 12, 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional. O candidato pode obter informações referentes ao processo seletivo simplificado na sede do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Brumado, localizada na Rua Márcia Silva Brito, 29, São José, de 8h às 12h e de 14h às 18h. A convocação ou contratação obedecerá a ordem de classificação final dos candidatos. As vagas são para: angiologista, cardiologista\ergometria, cardiologista clínico, ginecologista e obstetra, oftalmologista, otorrinolaringologista, pneumologista, urologista, ultrassonografista e médicos neonatologista e infectologista para cadastro de reserva.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo