Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jan/2022 - 11h00

Brumado: Secretaria de Infraestrutura mantém operação tapa buracos, mas não atende esgotos estourados

Brumado: Secretaria de Infraestrutura mantém operação tapa buracos, mas não atende esgotos estourados Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Operação Tapa Buracos está em andamento no município de Brumado, conforme informado pelo secretário de infraestrutura, André Cardoso. Ao site Achei Sudoeste, ele disse que a operação não parou em nenhum momento. O secretário explicou, contudo, que a operação não contempla os buracos gerados por problemas no esgotamento sanitário, que é de responsabilidade da Embasa. “O tapa buracos está sendo feito, mas tem buracos aí que foram ocasionados por conta do esgotamento sanitário e devido a essa celeuma entre prefeitura e Embasa. Os buracos ocasionados pelas chuvas, que não têm relação com o esgotamento sanitário, estão sendo recuperados a todo momento”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo