Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jan/2022 - 12h00

Amarildo Bonfim buscará medidas para redução de recesso parlamentar na Câmara de Brumado

Amarildo Bonfim buscará medidas para redução de recesso parlamentar na Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Câmara de Vereadores de Brumado está em recesso há quase 45 dias e a população critica o extenso período para ausência de sessões. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o vereador Amarildo Bomfim (PSB) disse que não concorda com tantos dias de recesso, especialmente diante de tantos problemas vividos no município. “Principalmente na cidade de Brumado, onde estamos vivendo uma verdadeira desordem e falta de compromisso do gestor com o seu povo. Deixar a cidade sem os vereadores, que estão fazendo um excelente trabalho, por 45 dias fez muita falta para nosso povo”, opinou. Bomfim reiterou que não vê necessidade de um período tão grande sem sessões legislativas e, por isso, garantiu que, se houver alguma brecha na lei, tentará mudar a dinâmica do recesso parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo