Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Abr/2014 - 16h05

Caculé: Irmãs evangélicas estão desaparecidas

Caculé: Irmãs evangélicas estão desaparecidas Foto: Arquivo Familiar

Duas irmãs evangélicas, Karine e Jaqueline Soares, saíram de casa durante a madrugada e, desde então, a família não tem informações quanto ao paradeiro das jovens. As irmãs levaram algumas peças de roupa, mas não deixaram vestígios de onde poderiam ter ido. Por telefone, o site Brumado Notícias foi informado pela direção de uma escola do município de Caculé que, desesperada, a mãe já esteve na unidade onde as filhas estudavam em busca de notícias. A polícia foi acionada e iniciou as investigações. Um rapaz conhecido da família declarou à polícia que viu uma das meninas pedindo carona na estrada. Ele não imaginava que ela estaria fugindo. O sumiço das irmãs tem causado comoção na cidade. A família pede a quem tiver informações sobre as garotas para entrar em contato através do telefone 3455-1685.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Santa Garcia Gomes Moreira
Gostaria de comunicar que, segundo informação da mãe de Jaqueline e Karine elas foram encontradas em Caetité e estão bem Graças a Deus e já se encontram em casa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo