Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Mai/2022 - 12h00

Brumado: 'Prefeito nunca foi aliado do PT, foi tardio o rompimento da aliança', diz Zé Luiz Ataíde

Brumado: 'Prefeito nunca foi aliado do PT, foi tardio o rompimento da aliança', diz Zé Luiz Ataíde Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última semana, o Partido dos Trabalhadores (PT) em Brumado divulgou uma nota oficial rompendo os laços com o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido). Na nota, além de romper a aliança, a sigla ainda se colocou como oposição ao gestor (veja aqui). Membro do diretório e da executiva do PT na cidade, José Luís Alves Ataíde, disse ao site Achei Sudoeste que o rompimento se baseou na conduta política e administrativa do prefeito. “Brumado todo sabe que ele é antipetista. Ele já disse isso em vários momentos, que só tem três coisas que só se faz na vida uma vez: nascer, votar no PT e morrer”, afirmou. Segundo Ataíde, o prefeito fez aliança com o PT apenas para usar o partido em benefício próprio a fim de receber investimentos e montar a sua plataforma política. “Foi uma aliança unilateral, oportunista para tirar proveito. Ele é um aliado incondicional de Bolsonaro. É afinado com os projetos do presidente. Ele trabalha contra a sociedade organizada e as pessoas mais pobres, haja vista os projetos enviados pra Câmara”, acusou. Diante do posicionamento político do prefeito, o membro petista considera o rompimento da aliança tardio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sergio Mauro de Oliveira
A vitória de Eduardo na ultima eleição só não foi mais expressiva por culpa do governador e do senador JW. Apoiaram o Prefeito quando viram que não tinha jeito. Hoje o Prefeito está muito mais aliviado em seu mandato, longe desta ignomínia.
Marcio Roberto
Se a presidente da Câmara de vereadores de Brumado é realmente oposição ao prefeito, então ela tem que abrir o impeachment de Eduardo com urgência.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo