Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Mai/2022 - 14h30

As melhores pousadas de Paraty segundo Decolar

As melhores pousadas de Paraty segundo Decolar Foto: Divulgação

Paraty é um dos destinos turísticos mais bonitos do Estado do Rio de Janeiro. Esta cidade oferece a possibilidade de curtir as suas belezas naturais e históricas. Quem conhece Paraty quer voltar para curtir mais uma vez o Centro Histórico, as praias de Trindade, para beber cachaça artesanal, passear de barco e experimentar novamente a deliciosa gastronomia. Muitos cariocas costumam fazer um bate e volta de fim de semana ficando em uma pousada em Paraty. No entanto, turistas brasileiros como turistas estrangeiros escolherem este destino para passar as férias longe da rotina do dia a dia, tendo a intenção de relaxar, curtir, se divertir e voltar para casa com energia renovada. 
Assim sendo, a escolha de uma boa pousada em Paraty deve ser feita com cuidado, atenção, procurando informação minuciosa sobre as melhores hospedagens que Paraty tem para oferecer aos seus visitantes. 

Por que escolher Paraty?
Paraty é um destino que tem muito para oferecer, motivo pelo qual vale a pena organizar uma viagem e curtir, por exemplo, o Centro Histórico com as ruas construídas com pedras com mão de obra escrava. Ou para curtir a vida noturna em algum dos diversos bares e restaurantes que há no centro, alguns com música ao vivo, outros com mesas ao ar livre. Outro motivo importante para a escolha deste destino tem a ver com famílias que têm crianças, porque Paraty é uma cidade maravilhosa para crianças de todas as idades. No meio do colorido que há nas ruas, as crianças podem andar soltas sem problema, correndo e pulando à vontade.

Escolhendo as melhores pousadas
Baseados na informação que os viajantes costumam dar depois de terem experimentado determinadas pousadas durante as suas estadias nessa cidade histórica, a seguir estão as pousadas mais escolhidas e os motivos que as levaram a estar nesta lista:

 

 

 

As melhores pousadas de Paraty segundo Decolar Foto: Divulgação

Pousada da Condessa
Fica a 400 metros do Centro Histórico e além de oferecer aos seus hóspedes uma bela piscina com raia semiolímpica, salão de jogos e um excelente restaurante, as maiores vantagens indicadas pelos turistas são o serviço de quarto, o Wi-Fi gratuito nas áreas comuns, o depósito de bagagem de cortesia e o estacionamento gratuito no local. Além disso, há computadores para uso dos hóspedes, academia e café da manhã incluído no preço.


Pousada Estrela de Paraty
Esta pousada fica a 300 metros do Centro Histórico, na avenida principal de Paraty. É uma hospedagem com um ambiente relaxante, todos os quartos têm ar-condicionado, TV, minibar e banheiro privativo. Algumas das vantagens indicadas pelos turistas são: estacionamento gratuito, Wi-Fi grátis nas áreas comuns, depósito de bagagem de cortesia, piscina infantil e piscina para adultos, segurança 24 horas e recepção 24 horas.


Pousada Corsário Paraty
Localizada na Costa Verde, a quase 20 minutos a pé da Praia do Pontal, esta pousada oferece quartos com ar condicionado, TV a cabo, minibar e banheiro privativo. As vantagens indicadas pelos turistas incluem estacionamento gratuito, Wi-Fi gratuito em áreas comuns, piscina ao ar livre, salão de jogos, espaço kids e café da manhã completo.


Pousada Morro do Forte
Localizado a 9 minutos a pé da praia e a 5 minutos a pé do Centro Histórico, esta pousada oferece uma hospedagem confortável, com piscina ao ar livre, um bonito jardim que possui vista para a baia e conexão à internet Wi-Fi em todo o estabelecimento. Mesmo não tendo estacionamento no local, as vantagens mencionadas incluem um bom café da manhã, recepção 24 horas, quartos climatizados com minibar e TV a cabo.


Refron du Mar Pousada Paraty
Simplesmente uma pousada a beira mar, pois fica a 1 minuto a pé da praia do Pontal. Sendo uma casa de estilo colonial com acomodações simples, o Refron du Mar possui quartos com ar condicionado e TV, banheiro privativo com chuveiro quente e internet Wi-Fi de graça. As vantagens informadas pelos turistas são ar condicionado nas áreas comuns, serviço de quarto 24 horas e jardim.

As melhores pousadas de Paraty segundo Decolar Foto: Divulgação

Refúgio Tropical Pousada & Flats
Fica a 5 minutos de carro da Praia do Pontal e possui quartos com belas vistas para a mata atlântica. Dentre as vantagens, o café da manhã buffet, internet Wi-Fi gratuita, estacionamento de graça, quartos com varanda ou pátio, cozinha, TV LCD a cabo e um bom serviço de limpeza. A pousada tem um bar, playground, piscina infantil e oferece o serviço de depósito de bagagem gratuito.


Pousada Recanto Jota Gê
Fica a 800 metros do Centro Histórico e a 600 metros da Rodoviária de Paraty. Oferecendo quartos com ar condicionado, TV a cabo, banheiro privativo com chuveiro e vistas para o jardim, a pousada conta com vantagens como Wi-Fi de graça em áreas comuns e nos quartos, piscina ao ar livre, playground, piscina infantil, estacionamento gratuito, segurança 24 horas, café da manhã.


Pousada Villa del Rey
Sendo um prédio colonial, esta pousada se localiza a 600 metros do Centro Histórico. Os quartos possuem ar condicionado, minibar, TV, secador de cabelo e banheiro privativo. As vantagens indicadas pelos turistas são: piscina ao ar livre, estacionamento no local gratuito, Wi-Fi gratuito nas áreas comuns e nos quartos, café da manhã, bar e, para os interessados, este estabelecimento aceita animais de estimação de pequeno porte com um custo adicional.


Pousada das Pedras
A 500 metros do centro da cidade, a Pousada das Pedras tem quartos com uma decoração simples, todas elas com ar condicionado, banheiro privativo, minibar y TV a cabo. A internet Wi-Fi de graça é uma das tantas vantagens mencionadas pelos turistas, como também o estacionamento gratuito, solarium, salão de jogos e playground. Há Tv nas áreas comuns, bem como ar condicionado.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo