Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Mai/2022 - 07h00

Brumado: Esgoto estourado gera transtornos na Urbis II; 'melhor privatizar', diz moradora

Brumado: Esgoto estourado gera transtornos na Urbis II; 'melhor privatizar', diz moradora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Há oito dias, um esgoto estourado no Bairro Urbis II, em Brumado, tem causado transtornos aos moradores. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a dona de casa Nice Florentina disse que o mau cheiro é insuportável. “Meu talão de água nesse mês veio R$ 358, R$ 111 só de esgoto. Fui na dona Embasa reclamar, eles mandaram um senhor na minha casa, que disse que o problema era na descarga. Isso não existe, não tem condições”, reclamou. Florentina ainda cobrou que a empresa tome providências para consertar o esgoto estourado, visto que a comunidade paga a taxa de esgoto justamente para esse tipo de retorno. “Pagamos uma taxa de esgoto absurda”, completou. Para a moradora, os serviços de gestão de água e esgoto no município devem ser privatizados. “A Embasa está deixando a desejar. Talvez, privatizando, melhora pra gente”, opinou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo