Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Mai/2022 - 07h00

Secretário de Administração Penitenciária anuncia inauguração do presídio de Brumado em julho

Secretário de Administração Penitenciária anuncia inauguração do presídio de Brumado em julho Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã desta quinta-feira (19), o Secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia, José Antônio Maia Gonçalves, visitou as instalações da unidade prisional de Brumado. Por ocasião da visita, também foi apresentada ao prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) a projeção de conclusão das obras do presídio. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário falou sobre a inauguração do empreendimento, cuja estimativa de funcionamento é no final do mês de julho. 

Secretário de Administração Penitenciária anuncia inauguração do presídio de Brumado em julho Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Tivemos algumas decisões judiciais que impediram a inauguração da unidade conforme a programação. Hoje, resolvemos fazer algumas ampliações de celas, além de algumas outras estações e insumos que precisamos implementar”, declarou. Segundo Maia, o empreendimento promoverá a geração de emprego e renda. São, ao todo, 476 vagas (com possibilidade de ampliação para 533). “Estamos trazendo uma unidade forte para dentro de Brumado”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo