Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2022 - 10h00

Brumado: Moradores denunciam roubos de fios de cobre, animais e residências na região do Tanquinho

Brumado: Moradores denunciam roubos de fios de cobre, animais e residências na região do Tanquinho Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na região do Tanquinho, zona rural da cidade de Brumado, moradores denunciam que está havendo muitos casos de roubos de fios de cobre e animais, como galinhas e porcos. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a moradora Marla Verena disse que, recentemente, uma casa também foi roubada na Fazenda Riacho Fundo, de onde levaram até mesmo os móveis. “Levaram tudo, não deixaram nada. Foi um arrastão”, disse. Segundo Verena, a sua mãe teve de desembolsar do próprio dinheiro para reaver os fios de cobre que foram roubados de sua propriedade. Há cerca de 1 mês que os crimes têm ocorrido. Os casos já foram informados à polícia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marla Verena
Retificando que a maior parte do roubo foi no Riacho fundo, próximo ao Corredor e Tanquinho.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo