Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2022 - 15h00

Manifestação cobra neurocirurgia para jovem vítima de aneurisma cerebral em Brumado

Manifestação cobra neurocirurgia para jovem vítima de aneurisma cerebral em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta sexta-feira (27), familiares e amigos da jovem brumadense Silene Rocha de Almeida, de 24 anos, realizaram uma manifestação em frente ao Hospital Professor Magalhães Neto e à Prefeitura Municipal de Brumado. A jovem sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e um aneurisma (veja aqui). Ela encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas necessita ser transferida, com urgência, para um centro de saúde com especialidade em neurologia. 

Manifestação cobra neurocirurgia para jovem vítima de aneurisma cerebral em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Vitória de Lima Silva, amiga da jovem, lamentou que seja necessário realizar uma mobilização para salvar uma vida. “Decepcionante ver o que a gente tem que fazer pra que uma pessoa possar sobreviver e ter uma chance”, lamentou. Há três dias, a brumadense luta pela vida há espera da vaga. O seu estado de saúde, segundo os médicos, é gravíssimo. Vitória disse que não há qualquer resposta ou esperança de que a vaga seja disponibilizada. “Muitos vereadores e pessoas estão tentando arranjar uma vaga por conta própria. Aqui não temos resultado, mesmo com uma Bahia tão grande e cheia de hospitais. Por isso, temos que fazer isso aqui para sermos ouvidos”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo