Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jun/2022 - 15h00

São João de Dom Basílio terá shows de Edigar Mão Branca e Frank Aguiar

São João de Dom Basílio terá shows de Edigar Mão Branca e Frank Aguiar Foto: José Carlos/Achei Sudoeste

O São João na cidade de Dom Basílio, a 54 km de Brumado, tem grandes atrações nesta edição 2022. A feta na cidade já retornou desde a última segunda-feira (20) com atrações em diversas atrações e quadrilhas juninas na Praça São João. Nesta quinta-feira (23), o São João segue com shows de Edigar Mão Branca, Flávio José Júnior, Dio do Acordeon e Jorginho dos Teclados. Já na sexta-feira (24), o cantor Frank Aguiar será a principal atração, além das apresentações de Nandão e Banda, Paulo Aguiar e Matheus Boa Sorte.

São João de Dom Basílio terá shows de Edigar Mão Branca e Frank Aguiar Foto: José Carlos/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito de Dom Basílio, Roberval de Cássia Meira (PL), o Galego, convida toda a população de Dom Basílio e região para os festejos, que segundo ele, está sendo um grande sucesso. “Nossa festa está sendo uma grande confraternização entre nossos familiares e amigos. A população de Dom Basílio está de parabéns pelo sucesso do nosso festejo junino”.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo