Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jun/2022 - 15h00

Famílias mantêm tradições de São João sem prefeitura realizar festa em Brumado

Famílias mantêm tradições de São João sem prefeitura realizar festa em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Várias famílias mantiveram a tradição do São João na cidade de Brumado, mesmo sem a prefeitura municipal realizar o festejo para a população. Em cada bairro que se passava vários eventos foram preparados entre as famílias da capital do minério. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o mesmo aconteceu em diversas comunidades rurais do município. Em cada local, o clima era de muita descontração e confraternização, já que os encontros não eram comemorados há dois anos por causa da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. Todos celebraram com muito forró e várias comidas típicas do período junino. A família Soares comemorou o São João em grande estilo no centro da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Regina Célia dos S. Soares
Muito boa nossa festa! A matriarca da família d. Nilza Soares sempre festejou o São João, ganhou mais ânimo, quando seu filho João Batista nasceu no dia de São João, por isso o nome. A família muito grande, já é uma festa!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo