Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jun/2022 - 10h00

Prefeito convida região para o tradicional São Pedro de Guajeru

Prefeito convida região para o tradicional São Pedro de Guajeru Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito da cidade de Guajeru, Jilvan Teixeira Ribeiro (PSD), o Galego, prestigiou o São João da cidade de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele fez questão de parabenizar o prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, pela realização do evento. “Foi uma belíssima festa”, resumiu. Aproveitando a oportunidade, o gestor fez um convite a toda população regional para o maior São Pedro da região, o de Guajeru.

Prefeito convida região para o tradicional São Pedro de Guajeru Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo adiantou, várias atrações irão animar a festa, inclusive o cantor de prestígio nacional: Amado Batista. Além de Amado, Rick Bahia, Bel Lima, Leleu de Zé de Chico, Balancear, Edigão Mão Branca, Robério e Seus Teclados, Kevi Jonny, Soró Silva, Kenned, Robertinha, Beto Lima e Edinho de Lima vão se apresentar nos festejos de São Pedro do Panasco na cidade, que acontece de 02 a 04 de julho. “Depois de dois anos de pandemia, em que as pessoas perderam a liberdade, curtir os tradicionais festejos juninos é o momento que todos os sertanejos esperam”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo