Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jul/2022 - 10h25

Caetité: Integrante de quadrilha que amarrou e jogou gasolina em família é preso no 2 de julho

Caetité: Integrante de quadrilha que amarrou e jogou gasolina em família é preso no 2 de julho Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um homem de 27 anos foi preso neste sábado (02) durante os festejos de 2 de julho, na cidade de Caetité, a 100 km de Brumado. A prisão foi efetuada na Praça da Catedral. No momento em que foi identificado por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), o bandido tentou fugir no meio da multidão, mas devido a ação rápida da polícia, ele não conseguiu empreender fuga. Segundo informou a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o elemento fez parte de uma quadrilha que que amarrou e jogou gasolina em família ameaçando a todo momento em atear fogo, no dia 26 de março de 2020, no bairro São Vicente (veja aqui). Na ocasião, a quadrilha levou R$ 40 mil e joias. Ainda segundo a polícia, outros três integrantes do bando, morreram em confronto com a PM durante uma ação policial.  O bandido foi conduzido para a Delegacia Territorial de Caetité e está à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo