Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jul/2022 - 08h00

Brumado: Moradores cobram coleta de lixo na Avenida Maria José Viana; 'aqui pagamos IPTU'

Brumado: Moradores cobram coleta de lixo na Avenida Maria José Viana; 'aqui pagamos IPTU' Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, moradores da Avenida Maria José Viana, no Bairro Baraúnas, têm de depositar o lixo na esquina porque o serviço de coleta não passa pela via. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a dona de casa Dileane de Oliveira disse que a situação é um absurdo e um verdadeiro descaso. Segundo ela, os moradores já fizeram uma reclamação formal à empresa, porém nada foi resolvido. “Sempre foi assim: sempre levamos o lixo lá embaixo. Uma falta de respeito mesmo com a gente. É um absurdo o carro de lixo não passar na nossa porta”, afirmou. Oliveira frisou que a rua é pavimentada e possui fácil acesso. “Não tem desculpa, é uma avenida grande”, pontuou. Ela ainda fez questão de dizer que os moradores da via também pagam IPTU e, portanto, têm os mesmos direitos dos demais munícipes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo