Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jun/2014 - 10h40

Brumado: Equipe do Saúde em Movimento se despede e avalia como positiva a etapa no município

Brumado: Equipe do Saúde em Movimento se despede e avalia como positiva a etapa no município Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após duas semanas de atendimento, a equipe do Saúde em Movimento está encerrando as atividades nesta sexta-feira (06), em Brumado. Os profissionais envolvidos fizeram uma avaliação positiva da etapa realizada na cidade. Durante o período, cerca de 6500 consultas foram realizadas e a meta recorde de 2500 cirurgias foi atingida. Coordenadores e toda a equipe fizeram inúmeros elogios a toda a logística oferecida na cidade, que atendeu aos municípios cadastrados, além de cidades de outras microrregiões. Entusiasmado, Tiago Fernandes, coordenador de equipe do Saúde em Movimento, destacou que a equipe obteve experiência de vida e profissional em sua passagem pela etapa brumadense. “Crescemos mais profissionalmente em nossa passagem aqui por Brumado e angariamos novas experiências de vida. Para nós foi uma alegria imensa termos contribuído para que pessoas que estavam há décadas sem enxergar pudessem voltar a ver a beleza da vida. Brumado foi um ponto culminante na evolução do atendimento humanizado do programa”, classificou Fernandes. 

Brumado: Equipe do Saúde em Movimento se despede e avalia como positiva a etapa no município Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mailma Vasconcelos, coordenadora administrativa, avaliou a hospitalidade dos munícipes como o grande diferencial. “O Saúde em Movimento em Brumado foi muito positivo não só pelo quantitativo de atendimento, mas também no aspecto do calor humano que tem o povo de Brumado. Já sinto falta de deixar essa cidade e penso em logo retornar por aqui”, comentou ela. A coordenadora ainda destacou o apoio da secretaria municipal de saúde e a desenvoltura das agentes comunitárias. “Parabenizo ao secretário Cláudio Feres, o prefeito Aguiberto e a toda a equipe da secretaria de saúde que nos proporcionaram uma das melhores instalações para o programa em todas as etapas já realizadas no estado. Os agentes comunitários fizeram um trabalho brilhante e com o treinamento que receberam poderão dar bom acompanhamento aos seus pacientes. Brumado está realmente de parabéns”, finalizou Mailma. A equipe deve retornar ao município no início e final do mês julho, período em que serão realizadas as revisões nos pacientes que foram operados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eliana Souza
Estão todos de parabéns... Realizaram um excelente trabalho!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo