Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jun/2014 - 13h40

Clima de Copa anima os brumadenses

Clima de Copa anima os brumadenses Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A manhã foi bastante movimentada no comércio de Brumado com os torcedores buscando os últimos acessórios para torcer pela seleção brasileira na estreia contra a Croácia pela Copa do Mundo de futebol.  O centro comercial está todo enfeitado com bandeirolas em verde, amarelo, azul e branco. Carros, motos e bicicletas exibem com orgulho a bandeira nacional, e os populares desfilam com a camisa canarinho. 

Clima de Copa anima os brumadenses Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Alguns mais otimistas arriscam placares elásticos, mas, mesmo com toda a empolgação, o mecânico Wanderson, que vestiu seu fusca com a bandeira do Brasil, palpita um jogo difícil com o placar apertado de 1X0 para o time de Felipão. Já o motoboy Diego Amorim, além de torcer para o Brasil, aproveitou para secar os maiores rivais dos brasileiros pendurando a camisa do argentino Lionel Messi toda esburacada ao lado da bandeira verde amarela. “A Argentina vai sair daqui toda brocada, e o Brasil será mais uma vez o campeão dos campeões”, disse o torcedor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo