Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Abr/2013 - 00h20

Brumado: Castilho Viana busca reformulação para Código de Obras

Brumado: Castilho Viana busca reformulação para Código de Obras O vereador alertou que o município mantém o código desde o ano de 1973, o qual não faz jus às mudanças estruturais e legislativas ocorridas atualmente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vereador Castilho Viana (PSB) apresentou indicação na Câmara de Vereadores de Brumado, onde solicitou o retorno das discussões sobre o Código de Obras e Urbanismo do município. Em entrevista ao Brumado Notícias, o parlamentar argumentou que o município mantém o mesmo código desde o ano de 1973, o qual não faz jus às mudanças estruturais e legislativas ocorridas desde então. “O nosso Código é obsoleto, pois já tem 40 anos e tudo se modificou nesse período. A nossa indicação é para que retornem as discussões na Casa Legislativa no intuito de o código ser atualizado”, explicou Viana. A indicação ocorreu no dia em que os parlamentares aprovaram em segunda votação a compensação mobiliária do empreendimento Parque das Palmeiras. Para Castilho, se o código estivesse atualizado entraria em choque com a compensação. “Iria gerar uma polêmica maior, o que nos dá mais embasamento para avaliar como se encontra o procedimento no município. Temos que reaver sim esse código de obras”, destacou o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo