Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mai/2013 - 16h01

Malhada de Pedras: Presidente da Câmara diz que vereador atacou o povo e não o prefeito

Malhada de Pedras: Presidente da Câmara diz que vereador atacou o povo e não o prefeito Para Jaime Gonçalves Aguiar (PSD), Ticha, será muito vaiado pelos populares durante a sessão do legislativo nesta terça-feira (28). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após o vereador Maricélio Lima Ferreira (PP), mais conhecido como Ticha, de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, ter procurado proteção policial na 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brumado, o clima continuou tenso no município. Segundo o parlamentar, depois de ter orientado uma cunhada a acionar o Ministério Público contra a administração municipal na busca por resguardar seu direito de exercer função pública, garantido após aprovação em concurso, ele vem recebendo constantes ameaças. Na manhã desta terça-feira (28), Jaime Gonçalves Aguiar (PSD), presidente da Câmara de Vereadores da cidade, concedeu entrevista ao Brumado Notícias, ocasião em que disse que o colega se precipitou ao denunciar do caso. “Ele fez besteira. Ele tinha que ter atacado o prefeito, mas foi atacar o povo, aí errou muito. Não precisava fazer essas besteiras, o povo ficou muito sentindo”, afirmou. Aguiar destacou que o parlamentar só orientou a cunhada a denunciar o caso, vez que a mesma ficou na suplência e ainda não havia sido chamada, enquanto 182 contratados continuam em atividade. Jaime disse ainda que não acredita que o colega esteja sendo ameaçado ou venha a sofrer algum tipo de agressão física. No entanto, completou dizendo que acha importante a presença da polícia durante a próxima sessão legislativa para garantir a segurança de todos. “O povo está nervoso, mas não creio que haverá agressões. Tenho certeza que ele será muito vaiado. Acredito que hoje será necessária sim a presença da polícia em nossa sessão”, finalizou o presidente do legislativo. A 34ª CIPM irá reforçar o policiamento na Câmara do município, que conta atualmente com 8.468 habitantes (IBGE).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo