Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Mai/2013 - 09h58

Brumado realiza Conferência Intermunicipal de Educação

Brumado realiza Conferência Intermunicipal de Educação Os municípios de Aracatu, Dom Basílio e Malhada de Pedras participaram do encontro no auditório da SEMAC. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante esta terça-feira (28), representantes das secretarias de educação dos municípios de Brumado, Aracatu, Dom Basílio e Malhada de Pedras estiveram reunidos no auditório do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SEMAC), em Brumado, onde participaram da Conferência Intermunicipal de Educação. Anfitriã do evento, a secretária de Educação de Brumado, Acácia Gondim, deu as boas vindas a todos os participantes. Na sequencia, alunos das escolas públicas do município fizeram várias apresentações culturais e, então, teve início a conferência. Em entrevista ao Brumado Notícias, Acácia falou sobre o objetivo e importância do evento. “Estamos aqui para discutir o que queremos de melhor para as nossas cidades, na educação, nas comunidades rurais e na área profissionalizante. Em seguida, vamos elaborar um documento que será encaminhado a Conferência Estadual, que será realizada em Salvador e a partir da qual se encaminhará novamente o documento para Brasília. Na capital federal, em 2014, irão ser definidos os rumos da educação brasileira”, esclareceu a secretária.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo