Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mai/2013 - 12h05

“Brumado já está colhendo frutos da audiência da segurança pública”, diz Castilho

“Brumado já está colhendo frutos da audiência da segurança pública”, diz Castilho Vereador está comemorando alguns anúncios para ajudar no combate a violência da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Segundo o vereador Castilho Viana (PSB), embora não tenha ganhado muita repercussão por falta de maior representatividade política e propostas de melhoria, a audiência que debateu a segurança pública em Brumado começou a dar resultado para o município. “Fico feliz, pois Brumado já está colhendo frutos dessa audiência, como a construção da sede própria da Polícia Rodoviária Estadual e a construção da penitenciária pública. Logo deve sair o edital de convocação com ordem de serviço para a construção da cadeia e a expectativa é de que no primeiro bimestre de 2014 a obra já esteja concluída”, informou o parlamentar, que ainda agradeceu aos deputados estaduais Capitão Tadeu (PSB) e João Bonfim (PDT), únicos representantes da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) presentes no evento. A participação de ambos foi considerada por Castilho como um ato de decência. O vereador fez questão de convocar a população brumadense a se engajar ainda mais na luta pela segurança pública. “A nossa luta não para, temos ainda muito que buscar. Nesse momento, o povo de Brumado está enxergando o que deve ser feito, temos que continuar nessa luta, pois só com persistência conseguiremos ter êxito contra a violência em nossa cidade”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo