Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2013 - 10h35

Brumado: Ciclistas realizam passeio de Corpus Christi

Brumado: Ciclistas realizam passeio de Corpus Christi O grupo se encontrou na Praça Senhor Bonfim e seguiu pela BA-148 com destino ao Distrito de Itaquaraí. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dezenas de ciclistas de Brumado acordaram cedo nesta quinta-feira (30) para aproveitar o feriado pedalando. Organizado pela Associação dos Ciclistas Brumadenses, o grupo se encontrou na Praça Senhor Bonfim e seguiu pela BA-148 com destino ao Distrito de Itaquaraí. Entre os participantes, muitas mulheres também enfrentaram o passeio de 50 km. Além de ser um evento de confraternização, parte do grupo já está treinando para o passeio ciclístico que acontecerá no dia 08 de junho e para a próxima etapa da Copa Mosso, que será realizada no dia 09 de junho. Os eventos integram a programação de aniversário da cidade de Brumado, que completará 136 anos de emancipação política no dia 11 de junho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo