Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2013 - 15h15

Brumado: Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para o segundo semestre

Brumado: Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para o segundo semestre Para participar, é necessário que o candidato se declare sem condições de arcar com a mensalidade integral do curso e, no caso dos cursos de graduação, precisa estar há pelo menos 6 meses sem estudar.

O Programa de Inclusão Educacional Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para os candidatos interessados em concorrer a uma bolsa de estudos de até 50%, inclusive com vagas para graduação em Brumado. O processo de inscrição é gratuito e feito exclusivamente através do site www.educamaisbrasil.com.br. Para participar, é necessário que o candidato se declare sem condições de arcar com a mensalidade integral do curso e, no caso dos cursos de graduação, o candidato precisa estar há pelo menos 6 meses sem estudar. Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, explicou que os critérios são justificados pelo objetivo do programa, que é fortalecer o setor educacional do país, oferecendo uma oportunidade para estudantes sem perspectivas de ingressar no ensino superior ou em uma escola de qualidade. Na Bahia, há mais de 35 mil vagas disponíveis em todos os níveis para o segundo semestre, mas é preciso estar atento à quantidade limite de vagas. “O processo de aprovação acontece enquanto houver processo seletivo nas instituições. No entanto, como as vagas são limitadas, é importante que o candidato se inscreva o quanto antes”, explica Andréia. Nesse semestre, o Educa Mais Brasil completa uma década de atividade no cenário educacional do país. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo