Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mai/2013 - 21h10

Brumado: Prefeitura abre Processo Seletivo para preenchimento de 381 vagas

Brumado: Prefeitura abre Processo Seletivo para preenchimento de 381 vagas Os inscritos no Processo Seletivo anterior, o qual foi cancelado, poderão pedir revalidação da inscrição ou reaver o valor pago.

A Prefeitura Municipal de Brumado abre processo seletivo para provimento de vagas temporárias em cargos de nível médio e superior para a área da saúde. As inscrições poderão ser realizadas na Biblioteca Municipal, que fica localizada na Avenida Otávio Mangabeira, 226, do dia 03 ao dia 07 de junho, das 08h às 12h e das 14h às 17h. A prova será aplicada no dia 14 de julho de 2013, às 08h, com duração de 03 horas, com exceção para o cargo de Médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fará a prova em outro horário. Os candidatos que haviam se inscrito para o concurso anterior, o qual foi cancelado, poderão pedir revalidação da inscrição ou reaver o valor pago, caso não queiram participar do presente processo seletivo. Os valores das inscrições variam de R$ 20 a R$ 50. Vale ressaltar que as inscrições são limitadas por cargo. Para ter acesso ao edital completo com os cargos disponíveis, respectivas remunerações e conteúdo para estudo, clique aqui.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fernanda de Oliveira Rego Braga
O Edital publicado está incompleto. Nos itens referentes a conteúdo programático e em atribuições /perfil não constam as informações para o cargo de fisioterapeuta, o que a meu ver prejudica os candidatos para este cargo já que não sabemos o que estudar. Pedimos retificação de edital e prorrogação do período da prova visando a lisura do processo seletivo.
Marcílio Leite
Esse processo seletivo é uma vergonha. Olhem o edital, primeiro diz que a realização das provas serão em 3 horas, depois em 4 horas no final e outra coisa, não existe processo seletivo sem provas de títulos. Um absurdo isso, fazer vários candidatos que fizeram suas inscrições anteriores perderem tempo com tanta documentação e agora abrir novamente edital para outras pessoas se inscreverem e só precisar de RG e CPF. Absurdo! Vergonhoso! Cadê o respeito com os candidatos que se deslocaram de outras cidades ou de seus trabalhos para ficar horas e horas em uma fila enorme para fazer inscrição?
Aguiar Silva
Prezada Maria concursado não é bom para os políticos, por isso não os chamam... É a lamentável cultura do nosso Brasil!
Maria
Ué, só não entendi o por quê da seleção?! Pensei que iriam chamar os aprovados do concurso público vigente. Vai entender?!
Ana Maria
Que drama esta acontecendo na reforma da praça da prefeitura agora a tardinha, estão tirando as arvores ao redor do anfiteatro com a desculpa que elas estão doentes!!! E para ficar pior para a administração fazem isso em plena semana do MEIO AMBIENTE onde todas as escolas conscientizam nossas crianças e adolescentes a preservarem as nossas arvores a cuidarem delas, elas retribuem para nosso ar puro, sombra, etc. Por favor façam uma reportagem sobre isso. A gestão anterior foi contra a praças arborizadas será que a administração atual também é?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo