Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jul/2014 - 16h00

Brumado: Comerciantes se reúnem para discutir Rede Associativa do sudoeste baiano

Brumado: Comerciantes se reúnem para discutir Rede Associativa do sudoeste baiano Foto: Márcia Andréia Pereira/Jornal do Sudoeste

Na noite de ontem (24), uma reunião realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Brumado, reuniu vários comerciantes do município. O evento teve por finalidade a discussão da chamada “Rede Associativa do Sudoeste”, uma iniciativa da federação das indústrias em parceira com o Sebrae e o IEL.  De acordo com o Jornal do Sudoestem o objetivo da rede é reunir os empresários brumadenses em uma espécie de associação a fim de que se tornem mais competitivos. O instrutor da federação das indústrias do Sebrae, Cássio Chaves, iniciou o diálogo lembrando a importância de se investir no cliente. Além disso, chamou a atenção dos comerciantes para a necessidade de reduzir gastos, enfrentar ameaças comuns, melhor aproveitar as oportunidades, e promover a sinergia. Essa foi a primeira reunião do projeto, que promete ser sucesso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo