Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jun/2013 - 11h15

Condeúba: Polícia recebe apoio de helicóptero para buscas de assaltantes de bancos

Condeúba: Polícia recebe apoio de helicóptero para buscas de assaltantes de bancos Mais de 50 policiais e 20 viaturas realizam rondas em todo o município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) pousou na cidade de Condeúba, no sudoeste baiano, nesta terça-feira (04) para auxiliar a polícia na busca aos bandidos que assaltaram dois bancos da cidade na última segunda-feira (03). Com o apoio da polícia especializada de Vitória da Conquista, a polícia local, composta por mais de 50 homens e 20 viaturas, trabalha incansavelmente desde o ocorrido. Um possível esconderijo foi encontrado na Fazenda Boa Vista, onde policiais localizaram roupas e materiais suspeitos, que podem ter sido utilizados para o planejamento e execução do assalto. A polícia também localizou homens suspeitos nas proximidades da casa, mas até o momento os mesmos não foram detidos devido à dificuldade de acesso do local. Os bandidos chegaram a invadir uma casa durante a fuga, na tentativa de roubar um carro, porém sem sucesso. Ninguém foi preso, mas a polícia segue cercando os suspeitos e dando continuidade a operação de busca.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo