Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Jun/2013 - 10h24

Dia de pagamento da Fiol com tumulto no Banco do Brasil em Brumado

Dia de pagamento da Fiol com tumulto no Banco do Brasil em Brumado Para que os trabalhadores pudessem sacar seus pagamentos, a empresa colocou o dia de hoje como folga. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os funcionários da Andrade Gutierrez, empresa responsável pela construção da Ferrovia Oeste Leste (Fiol) em Brumado, enfrentaram problemas para sacarem seus pagamentos na manhã de hoje, quarta-feira (05). Uma grande quantidade de operários da empresa foi aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil para realizar a transação financeira, entretanto as máquinas só disponibilizava o saque parcial dos salários. Por conta desse transtorno, os trabalhadores da ferrovia foram buscar o serviço de saque nos caixas convencionais, gerando um grande tumulto na agência. Foi preciso acionar a polícia para controlar a situação e organizar a multidão revoltada com o atendimento da instituição financeira. “Se o banco assumiu a responsabilidade de efetuar os pagamentos, ele deveria se organizar melhor. Mas ele [o banco] foi ‘fominha’ e não quis repartir a fatia com as outras agências. Por isso agora está esse tumulto e muitos de nós só vamos sair daqui à noite”, comentaram revoltados os funcionários. Para que os trabalhadores pudessem sacar seus pagamentos, a empresa colocou o dia de hoje como folga.

Dia de pagamento da Fiol com tumulto no Banco do Brasil em Brumado A polícia precisou ser acionada para ajudar a controlar a situação e organizar a multidão revoltado com o atendimento do banco. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Costa
Já fiz a portabilidade de minha conta para outro banco. Façam o mesmo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo