Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Jun/2013 - 08h44

Brumado: CMDRS com nova diretoria e novos membros

Brumado: CMDRS com nova diretoria e novos membros Gilberto Lima Dias é o novo presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Brumado (CMDRS) realizou assembleia na manhã da última quarta-feira (05), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR). Na reunião, foi eleita a nova diretoria do órgão. Gilberto Lima Dias, presidente da Associação de Apicultores, foi eleito presidente do CMDRS, e Aroldo Meira, vice-presidente.  Como primeira e segunda secretárias foram eleitas Jucélia Leite e Euza dos Santos. Além da mesa diretora, também foram indicados novos membros do Conselho, sendo dois representantes de cada órgão, entre os quais da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, do Banco do Nordeste, da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), STR, Cadeias Produtivas do Mel, Leite e Umbu e mais oito representantes de associações como suplentes. Durante o processo de eleição, o secretário municipal de Agricultura, Frederico Neves, e o ex-presidente do CMDRS Cláudio Ribas discordaram quanto à apresentação de propostas. O novo presidente precisou intervir na discussão, pedindo ao secretário para não tumultuar o processo. Gilberto Lima Dias declarou que irá seguir o modelo de direção do seu antecessor. “Darei continuidade ao trabalho de Cláudio Ribas, pois ele tem coragem, tempo, formação, disposição e conhecimento nos diversos órgãos estaduais. Hoje, tenho uma vantagem por conta do atual gestor que é sensível às questões do homem do campo, coisas que o Ribas não teve com a administração passada”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo