Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jun/2013 - 09h42

Chapada Diamantina: Deputado participa de inaugurações em Andaraí

Chapada Diamantina: Deputado participa de inaugurações em Andaraí Marquinho Viana (PV) participou de inaugurações no município de Andaraí. (Foto: Divulgação).

Na última semana, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) esteve na Chapada Diamantina para compromissos de seu mandato parlamentar. No município de Andaraí, Viana participou da solenidade de inauguração da praça principal da cidade. Além deste, estiveram presentes no ato de inauguração o prefeito Wilson Paes Cardoso (PSB) e a prefeita do município de Mucugê, Ana Medrado (PP). A convite do prefeito de Andaraí, o parlamentar também participou da inauguração do Centro de Profissionalização do município, importante obra que promoverá muitos benefícios para a população.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo