Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jun/2013 - 10h01

Brumado: Ex-prefeito e vereadores buscam a elevação da Barragem de Cristalândia

Brumado: Ex-prefeito e vereadores buscam a elevação da Barragem de Cristalândia Além de beneficiar o município de Brumado, a elevação poderá ajudar no abastecimento de diversas cidades da região, a exemplo da cidade de Tanhaçu. (Foto: Divulgação).

O ex-prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), os vereadores Márcio Moreira (PSB) e Castilho Viana (PSB), juntamente com o prefeito de Tanhaçu, João Francisco Santos (PT), se encontraram com o secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa, na última quarta-feira (05) para buscar a elevação da segunda etapa da Barragem de Cristalândia. O grupo almeja a sustentabilidade da capital do minério. Além de beneficiar o município de Brumado, a elevação poderá ajudar no abastecimento de diversas cidades da região, a exemplo da cidade de Tanhaçu. O secretário afirmou que Brumado é prioridade, inclusive, no que se refere à implantação do sistema de esgotamento sanitário. Eduardo Vasconcelos disse que continuará empenhado para que o prefeito Aguiberto Lima Dais (PSL) tenha cada vez mais sucesso em sua administração.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jorge Luiz
Essas barragens feita sem planejamento e sem compromisso, querem elevar a barragem mas não se dão conta que a Barragem de Pedras de Jequié além de ser produtora de ENERGIA ELÉTRICA, abastece a cidade com 270.000 habitantes e a população ribeirinha.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo