Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jun/2013 - 11h08

Brumado: Comissão da Fiol visitará canteiro de obras no próximo dia 18 de julho

Brumado: Comissão da Fiol visitará canteiro de obras no próximo dia 18 de julho Deputada Ivana Bastos (PSD) confirmou a visita durante reunião da comissão na Assembleia Legislativa da Bahia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Comissão da Ferrovia de Integração Oeste Leste se reuniu na última quarta-feira (05). Na ocasião, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) parabenizou o jornal A Tarde pela produção de um caderno especial sobre a obra, veiculado e distribuído no dia 28 de maio. Bastos afirmou que, além de ser um trabalho primoroso, o material representa mais um impulso para a obra, que, segundo ela, é tão esperada pelo povo baiano. Durante a reunião da Comissão, também ficou agendada para o próximo dia 18 de julho, uma visita ao canteiro de obras de Brumado, no intuito de se acompanhar o avanço das obras no trecho. Entre as próximas atividades da Comissão, estão previstas a realização de uma audiência com a Valec Engenharia, empresa responsável pela obra, para tratar da proposta de mudança do traçado da Fiol para a cidade de Campinorte. A necessidade de retomada das obras nos lotes 5 (Guanambi) e lote 5A (Bom Jesus da Lapa) também foi debatida no encontro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo