Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jun/2013 - 15h29

Brumado: Candidatos de Processo Seletivo reclamam de lentidão para realização de inscrições

Brumado: Candidatos de Processo Seletivo reclamam de lentidão para realização de inscrições No paço municipal candidatos reclamavam da demora no atendimento, vez que ainda iriam pagar os boletos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde a última terça-feira (04), milhares de pessoas se inscreveram para o processo seletivo em Brumado. O prazo de inscrição se encerra na próxima sexta-feira (07), mas durante toda essa quinta-feira (06) as filas que se formaram nos bancos, na Biblioteca Jarbas Passarinho e na Prefeitura Municipal irritaram centenas de candidatos vindos de diversos municípios da região, que ainda tentam se inscrever no processo seletivo. “Isso é uma tremenda falta de organização. Eles colocaram apenas uma pessoa para atender aqui e nós somos obrigados a ficar com fome, sede e ainda aguentar esse sol abrasador o dia todo na fila”, reclamaram alguns candidatos ao site Brumado Notícias enquanto esperavam na fila de atendimento. Na entrada da prefeitura, outra multidão reclamava da demora no atendimento, vez que ainda iriam pagar os boletos. A conquistense Rosimeire Souza chegou de madrugada na fila e ainda não havia sido atendida. “Chegamos aqui desde as 4 horas da manhã e ainda não fomos atendidos. Na fila, tem gestantes, mães amamentando e ainda nem pagamos o boleto bancário. Vamos ter que dormir aqui”, disse a candidata, que ainda reclamou da burocracia para realização da inscrição. “Estamos peregrinando de uma fila para outra. A primeira fila é a da prefeitura para fazer a inscrição e pegar o boleto; depois a fila é no banco para pagar o boleto e, por último, na Biblioteca. Além disso, ainda tem pessoas com procuração fazendo inscrições para outras dez. Isso não é justo”, reforçou.

Brumado: Candidatos de Processo Seletivo reclamam de lentidão para realização de inscrições A fila também é enorme na Biblioteca Jarbas Passarinho onde apenas uma funcionária da empresa que realizará o processo seletivo realiza a inscrição. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo