Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jun/2013 - 17h01

Comércio de Brumado funcionará em horário especial nesse mês de junho

Comércio de Brumado funcionará em horário especial nesse mês de junho De acordo a CDL, o horário especial visa aquecer as vendas durante o período junino e proporcionar aos consumidores maior período de compra. (Foto: Marcos Cardoso/Reprodução).

Neste mês de junho, o comércio de Brumado funcionará em horário especial de acordo com critérios facultativos estabelecidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No próximo sábado, dia 8 de junho, o comércio abre às 08h e fecha às 14h; já nos dias 10 e 12 de junho, das 08h às 19h. Dos dias 17 a 21 de junho, os estabelecimentos comerciais irão funcionar durante todo dia, das 08h às 19h. Por fim, no sábado, dia 22 de junho, véspera dos festejos juninos, o comércio abrirá as portas às 08h e fechará às 15h. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brumado, o horário especial visa aquecer as vendas durante o período junino e proporcionar aos consumidores maior período de compra.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo