Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Jun/2013 - 08h54

Brumado: Centro comercial e consumidores na mira dos assaltantes

Brumado: Centro comercial e consumidores na mira dos assaltantes Uma loja de celulares foi assaltada por bandidos no final da tarde da última quinta-feira (06). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Não têm sido poucos os relatos de assaltos furtos e roubos no Centro comercial em Brumado. O mais recente ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (06), quando dois homens entraram em uma loja de celulares, um deles com uma arma na cintura, e anunciaram o assalto. De imediato forçaram uma das vitrines, de onde retiraram dez aparelhos celulares. Não satisfeitos, roubaram também os celulares das atendentes. A Polícia Militar esteve no local e já está analisando as imagens do circuito de segurança para tentar identificar os assaltantes. Entretanto, as casas comerciais não estão sendo os únicos alvos dos criminosos. Tem sido frequente o furto a pessoas que andam pelas ruas do Centro brumadense. 

Brumado: Centro comercial e consumidores na mira dos assaltantes As mulheres com sacolas e bolsas também estão sendo alvo de meliantes no centro comercial da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As principais vítimas são mulheres com bolsas e sacolas. Utilizando uma lâmina, os meliantes cortam as alças desses objetos, ou os puxam das vítimas com força para quebrar e conseguir levar. Já foram quatro, somente essa semana, os registros feitos na polícia sobre esse tipo de ação em Brumado. “Com a proximidade das festas na cidade os marginais atuam com mais veemência, pois eles transformam produtos roubados em drogas e armas”, comentou um investigador da polícia ao site Brumado Notícias. Ele alertou para que as mulheres, principalmente, tenham atenção redobrada ao andar pelo centro comercial.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo