Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Set/2014 - 07h30

Brumado: Torcedor reclama da falta de segurança no ginásio durante final de campeonato de futsal

Brumado: Torcedor reclama da falta de segurança no ginásio durante final de campeonato de futsal Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Acompanhado do filho de dez anos, um torcedor que compareceu ao Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro na última sexta-feira (29) para assistir a final do 31º Campeonato Brumadense de Futsal enviou nota a redação do site Brumado Notícias reclamando da falta de segurança no local. “Eu vi apenas quatro policiais no ginásio para dar segurança a mais de três mil pessoas eufóricas nas arquibancadas. Confesso que fiquei com medo, pois com os ânimos a flor da pele se acontece uma briga poderia ser generalizada e apenas os quatro policiais não conseguiriam conter a multidão em fúria”, disse o torcedor. Segundo ele, após o jogo, presenciou ao lado do filho uma briga na portaria do ginásio, a qual causou muita correria. A nossa reportagem também flagrou o momento em que a polícia teve de conter um torcedor no intervalo do jogo. Além disso, por falta de mais policiamento, a partida só não recomeçou com mais atraso porque a organização do evento assumiu o risco de reiniciar a partida sem a polícia. “Sabemos que a cidade é desprovida de mais policiamento, por isso sugiro a secretaria de esporte e aos organizadores do evento que providenciem da próxima vez uma equipe particular de segurança para auxiliar os trabalhos dos soldados, que com todas as limitações ainda se arriscam para nos proteger”, afirmou o torcedor, na nota.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo