Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Set/2014 - 08h00

Ituaçu: Irmãos são presos por cultivar e comercializar maconha

Ituaçu: Irmãos são presos por cultivar e comercializar maconha Diversos objetivos e peças de veículos de procedência duvidosa também foram apreendidos. (Foto: Divulgação/PC).

Através da Operação Portal da Chapada, policiais civis e militares prenderam os irmãos Josiel Santos de Menezes e Gilberto de Menezes, na Fazenda Santa Rosa, zona rural da Ituaçu, no sudoeste baiano. A dupla é acusada de tráfico de drogas. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os irmãos cultivavam maconha na localidade e comercializam a droga na região. Durante a operação, foram apreendidos vários pés de maconha, sementes, balança de precisão, um veículo de procedência duvidosa, os restos de um veículo, além de R$1.129,00 em espécie. Em depoimento, os irmãos confirmaram a participação no tráfico. Novas diligências estão sendo realizadas como desdobramento da operação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo