Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jun/2013 - 11h07

Brumado: Inauguração da Loja maçônica Manoel Carvalho neste sábado (08)

Brumado: Inauguração da Loja maçônica Manoel Carvalho neste sábado (08) A cerimônia de posse será realizado às 18h30 com o hasteamento da bandeira nacional e a posse da nova administração. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Será inaugurada, neste sábado (08), a sede da Loja Maçônica Manoel Carvalho, situada no Bairro Santa Tereza, em Brumado. Com uma fachada grandiosa, a loja apresenta um visual que mescla arquitetura de padrão histórico e moderno ao mesmo tempo. Faz parte da programação solene, com início às 18h30, o hasteamento da bandeira nacional e a posse da nova administração. Além dos membros efetivos da entidade, é aguardada também a presença de vários representantes da sociedade civil organizada e autoridades políticas, as quais devem brindar ao evento com um coquetel de confraternização. A construção do novo templo maçônico foi iniciada em abril de 2008 com a colocação da pedra fundamental. Segundo Alessandro Silva, presidente da entidade, todos os obreiros da Loja Maçônica e a sociedade brumadense apoiaram e uniram esforços para que o templo fosse erguido. “O novo templo maçônico representa a força que a nossa região demonstra na busca por um mundo mais justo e perfeito. Fraternidade que devemos estabelecer em prol dos mais necessitados e mais um espaço que se oferece a toda comunidade brumadense”, disse Silva.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo