Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Set/2014 - 08h30

Eleições 2014: “Tem que ter muito óleo de peroba para os caras de pau”, diz Eduardo sobre petistas

Eleições 2014: “Tem que ter muito óleo de peroba para os caras de pau”, diz Eduardo sobre petistas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em campanha pelas ruas de Brumado, o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), candidato a vice-governador da Bahia, declarou ao site Brumado Notícias que percebeu que ainda há muitos indecisos entre os eleitores do município. Ele acredita que os mesmos tomarão partido a favor da chapa a qual pertence. Eduardo não poupou críticas a alguns candidatos, que, segundo ele, passam pelo município de quatro em quatro anos em busca de voto. “Tirando apenas um que eu posso nomear aqui, dos demais candidatos a deputado federal que estão pedindo voto em Brumado, me mostre alguns que fez alguma coisa. Tem muito candidato pedindo voto para deputado federal que não tem nenhuma chance de fazer nada por Brumado. Muitos que são hoje candidatos viraram as costas para Brumado e agora voltam pedindo voto”, disparou Vasconcelos. 

Eleições 2014: “Tem que ter muito óleo de peroba para os caras de pau”, diz Eduardo sobre petistas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-prefeito também não poupou críticas contra seus adversários e desafetos petistas. “Teve um [Waldenor Pereira], por exemplo, que tentou impedir que eu trouxesse o IFBA para Brumado e conseguiu impedir que eu trouxesse a UESB para a nossa cidade nos obrigando a receber essa coisa que é a UNEB. E ainda foi prometer levar na marra o campus do IFBA para Caetité. Hoje está nas ruas dizendo com a sócia [Marizete Pereira] dele aqui que trouxe o IFBA para Brumado. Cara de pau é pouco para esse povo. E tem mais, ainda foi a Brasília com outros filhos de Brumado com esse deputado federal com a missão de tirar o IFBA de Brumado. Assim como tem um vereador [José Ribeiro Neves] que hoje é candidato a deputado, mas que negou a Brumado o esgotamento sanitário, negou o presídio e negou a clínica de hemodiálise e estava lá no dia da inauguração feito papagaio de pirata botando a carinha pra sair na foto. Se for usar óleo de peroba pra cara desse povo aqui tem ser de tambor e ainda é pouco. Eu vou morrer desmentindo os caras de pau”, concluiu Vasconcelos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Desculpe pela sua modéstia, fizeram o que eu jamais poderia imaginar conseguiram até quebrar a PETROBRÁS.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo