Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Set/2014 - 11h00

Faltam trinta dias para conclusão das obras do campus do IFBA em Brumado

Faltam trinta dias para conclusão das obras do campus do IFBA em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Quem sonha com a possibilidade de se profissionalizar através de um curso técnico está contando os dias para o início das atividades no campus do Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Brumado. A obra está na etapa final restando poucos itens para serem concluídos. O site Brumado Notícias apurou junto a um encarregado que em trinta dias o prédio será concluído. A data da inauguração ainda não foi confirmada. As salas de aula e a quadra de esportes já foram construídas, mas ainda faltam algumas etapas de pavimentação e implantação da área verde, bem como o acabamento da portaria e da recepção. O IFBA de Brumado contará com laboratórios para Química, Física e Biologia, salas de aula para cursos de Mineração, Informática e Edificações, salas administrativas, ginásio poliesportivo, refeitório, consultório médico, teatro com espaço para cadeirantes e subestação própria. Há ainda a possibilidade de implantação do curso de Engenharia Mecânica no campus. São mais de 5 mil metros de área construída com ruas pavimentadas e uma grande guarita na entrada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Roberto Castro
O IFBA representa um grande avanço para Brumado e região. Neste momento de falsos políticos é preciso entender a importância de um investimento deste para a cidade. Fico feliz com a chegada do IFBA à Brumado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo