Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Set/2014 - 14h10

Brumado: Márcio Moreira anuncia que ruas do Bairro Olhos D’água serão pavimentadas

Brumado: Márcio Moreira anuncia que ruas do Bairro Olhos D’água serão pavimentadas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias na manhã desta quarta-feira (24), o vereador Márcio Moreira (PSB) confirmou que as ruas do Bairro Olhos D’água serão pavimentadas. O parlamentar havia apresentado diversas proposições na Câmara Municipal solicitando do poder executivo a realização de obras em diversas ruas que apresentam carências. Moreira ressaltou o empenho do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e do ex-deputado estadual João Bonfim no que se refere à liberação de uma emenda parlamentar. “O empenho de Aguiberto e João Bonfim foi essencial para a liberação dos recursos, os quais irão beneficiar os moradores da localidade, que terão também mais segurança no trânsito”, enfatizou. As obras serão iniciadas até a próxima segunda-feira (29).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Reinaldo Bomfim
Já fizemos inúmeras denúncias na mídia sobre nossa carência no Loteamento São Joaquim e o poder público até o momento nem sequer veio saber das dificuldades dos moradores.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo